Cabaz a Casa

Para conhecer os: CABAZES DA SEMANA

Numa linha de adaptação ao contexto atual em que vivemos e encontrando novas formas de chegar, cada vez melhor e mais perto do cliente, lançamos a nossa linha de cabazes alimentares, com predominância nas frutas e legumes, assim como,  também,  na continuidade dos produtos que a Sabores da Torre ao longo do tempo tem criado e desenvolvido.

Aproveitando a relação já existente com pequenos agricultores e produtores que são os nossos fornecedores da maior parte das matérias-primas,  abraçamos o desafio de  ir mais além e criar uma rede de distribuição de cabazes,  com os seus produtos.

A finalidade é continuar a garantir um escoamento de frutas e legumes, procurar novas necessidades e apresentar um leque de respostas ao mercado,  com um conjunto de produtos, num novo negócio de proximidade com o cliente.

Nesse sentido,  criamos o “ CABAZ A CASA” que tem como fim,  semanalmente,  apresentar uma sugestão de produtos que o cliente poderá receber,  comodamente, em segurança,  em sua casa e num horário conveniente.

Para tal, adaptamos a nossa loja online para garantir que toda a logística de seleção, compra e distribuição é concretizavel.

Neste momento as localidades onde asseguramos a distribuição,  são:

Maia – Valongo – Ermesinde – Porto – Gondomar – Vila Nova de Gaia – Matosinhos

Como funciona:

No inicio de cada semana (2ªfeira da parte da manhã) será disponibilizado,  na loja online e redes sociais, a composição do cabaz para essa semana, existindo sempre a possibilidade de acrescentar novos produtos disponíveis na loja on-line.

Entregas diárias (até 24 horas após o momento da compra)

A entrega ocorre entre as 9 e as 21 horas, sendo que o cliente,  no momento da compra,  poderá informar o horário e dia preferencial para a entrega, assim como o contacto telefónico (dado indispensável).

Formas de pagamento disponíveis:

Compras no site – loja online (www.saboresdatorre.com)

Referencia de pagamento de Serviços MB

MBWAY

Transferência Bancária

Pedidos via Redes Sociais, deverão preferencialmente serem efetuados via Loja online, contudo,  caso pretendam efetuar a compra via Instagram ou Facebook, devem enviar mensagem privada e,  posteriormente,  enviaremos dados MB.

Pretendemos com isto que,  no momento da entrega,  não existam transações de dinheiro físico,  para garantir a segurança de todos.

Nota: considera-se a compra efetiva,  após confirmação do pagamento.

Nota: Por questões de segurança a entregas serão efetuadas no exterior das habitações.

Para conhecer os:

CABAZES DA SEMANA

… para visitar a restante loja on-line: siga por aqui

Obrigado pela sua confiança e preferência.

Não foram encontrados produtos correspondentes à sua selecção.